Logo_Acli_Fundo Black.bmp

Perfil

Projetos

§  Perfil do Escritório

A ACLI é um escritório baseado em São Paulo especializado em Projetos de Iluminação e Interiores no conceito de Arquitetura Assinada. Experiente nas diversas fases e portes de Projetos de Arquitetura, a ACLI fornece soluções customizadas para projetos de Clientes Residenciais e Comerciais.

Temos como premissa o conceito de que o Projeto de Iluminação e Interiores é parte fundamental de um Projeto de Arquitetura. Trabalhamos em constante diálogo com o Cliente, tratando a Iluminação e a Decoração como elementos únicos para cada Projeto de Interiores.

Pesquisa e desenvolvimento são parte natural do trabalho da ACLI. Nosso escritório é especializado e acompanha as tendências de iluminação e interiores mais modernas. Esta expertise permite-nos trabalhar com luminárias e elementos arquitetônicos de excelente qualidade para cada projeto, atingindo resultados elegantes e modernos.

_Quem Somos? _Nossas Instalações? _Informações Comerciais?

Escritório.jpg

R. Vergueiro, 6460 – 2o. Andar – S. 06 – Ipiranga – SP/SP – 04272-100 – Tel. 11 5061.6600 / Fax. 11 5061.6041 – Email Acli@Acli.Com.Br