Logo_Acli_Fundo Black_Office.bmp

Perfil

Projetos

§  Perfil do Escritório

A ACLI é um escritório baseado em São Paulo especializado em Projetos e Gerenciamento de espaços Corporativos e Gerenciamento de Obras. Experiente nas diversas fases e portes de Projetos de Arquitetura, a ACLI fornece soluções customizadas para projetos de Clientes Comerciais.

Temos como premissa o conceito de que o Projeto de Espaços de Trabalho Funcionais e Elegantes é parte fundamental da Identidade Visual da Empresa. Trabalhamos em constante diálogo com o Cliente, tratando a Arquitetura de seus Espaço de Negócios com customizações únicas para cada Cliente.

Sustentabilidade e Responsabilidade Social são parte natural do trabalhos da ACLI. Nosso escritório é especializado e acompanha as tendências de arquitetura corporativa mais modernas. Esta expertise permite-nos trabalhar com elementos arquitetônicos de excelente qualidade e ambientalmente corretos, atingindo resultados funcionais, modernos e sustentáveis.

_Quem Somos? _Nossas Instalações? _Informações Comerciais?

Escritório.jpg

R. Vergueiro, 6460 – 2o. Andar – S. 06 – Ipiranga – SP/SP – 04272-100 – Tel. 11 5061.6600 / Fax. 11 5061.6041 – Email Acli@Acli.Com.Br